quarta-feira, 15 de abril de 2009


Out From Under (tradução)
Britney Spears


Te esqueço
E volto a pensar em você
Você continua voltando para me dizer
Que você é o único que poderia ter sido
E meus olhos enxergam tudo claramente
Isso foi há muito tempo e muito longe
Mas nunca desaparece.

Tento deixar isso no passado
Confiar em mim e não olhar para trás...

Eu não quero sonhar com
Todas as coisas que nunca aconteceram
E talvez eu possa viver sem isso
Quando eu ficar melhor.
Eu não quero sentir a dor
Que bem isso me faria agora?
Eu saberei de tudo
Quando eu ficar melhor.

Então, me deixe partir
Apenas me deixe voar para longe
Me deixe sentir o espaço entre nós
Crescer de maneira profunda
E mais escura a cada dia.
Veja só, eu serei uma nova pessoa
Meu coração não estará mais ferido
E se abrirá pra qualquer um, menos para você.

Mesmo quando eu passar da linha
Vai ser como uma mentira que eu contei milhares de vezes...


E parte de mim ainda acredita Quando você diz que vai ficar ao meu lado. E parte de mim ainda acredita Que nós possamos arranjar uma maneira de acertar as coisas. Mas eu sei que nós tentamos tudo que poderiamos tentar Então, vamos só dizer adeus para sempre...

Música muito, muito linda, que eu amo. Faz parte do álbum Circus, e é uma regravação. Adoro ouvi-la quando estou meio emo, rs.

Um comentário: